Um dia antes de ser preso novamente, Anthony Garotinho “celebrou” a prisão de Jorge Picciani

Em nota, a defesa de Anthony Garotinho vem insistindo que o ex-governador do Rio de Janeiro estaria sendo perseguido por denunciar o esquema de Sérgio Cabral, preso desde 2016. Se é verdade ou apenas uma “narrativa” para driblar a Justiça, só o tempo dirá. Mas fato é que, um dia antes, o marido da também detida Rosinha Garotinho estava comemorando a volta de Jorge Picciani à cadeia.

A comemoração foi registrada em transmissão ao vivo acompanhada por O Globo:

“Tem até aquela piadinha do PMDB, o Partido do Movimento Democrático de Benfica, está todo mundo em Benfica. Os três deputados, o ex-governador (Sergio Cabral), os seus principais auxiliares, os seus operadores, vários empresários. Uma situação terrível. É preciso que a população acorde, porque ainda não terminou a faxina. Faltam outros setores que foram altamente envolvidos com essa safadeza toda.

Ironicamente, assim que a população acordou, soube da notícia de que o antigo primeiro casal do Rio de Janeiro havia sido preso.

Curtiu o texto? Siga o autor no Twitter ou Facebook, ou contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) dele clicando aqui e seguindo as instruções.
Nunca inseriu um código de desconto no Cabify? Experimente usar o código "IMPLICANTE" e ganhe 100% OFF (com desconto máximo de R$ 10) em até 2 corridas. Após ativado, o crédito terá validade de 30 dias.

Publicado por

Marlos Ápyus

Jornalista e músico. Edita o implicante.org desde julho de 2017. Siga-o no Twitter (@apyus) ou no Facebook (/apyus), ou contribua com o crowdfunding (financiamento coletivo) clicando aqui.

Deixe uma resposta